terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais que um amigo



Talvez eu seja somente um amigo

Não sei o porquê desse tempo

Mas, espero que os dias passem para estar junto a ti

Não sei dizer, só sei que me pego sempre pensando em você

Apesar de nos vermos sempre num estalo

A cada dia meu pensamento esta em você

Percebo que a canção que fiz, te faz tão bem

Sonhos vivos e vida nova trouxeram-me

Um novo destino, uma nova pessoa,

Que me entende e pensa como eu

Não quero saber que as pessoas pensam sobre nós

Sei que hoje sou mais que um amigo

Mesmo ainda não tendo muito sentido

Nossos dias serão mais longos e calmos

Eu espero por você

Serei mais que um amigo

Se deixar estarei sempre quando precisar

Quero sempre te fazer especial

(Odnanref Inotseram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário