sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Livro- A Saga do Escorpião Negro( PREFACIO)

Livro- A Saga do Escorpião Negro


PREFACIO



Caro leitor, não leve em conta minhas vãs palavras, pois o que escrevi é da vossa mente, quero fazer sua imaginação flutuar. Os personagens dessa obra são compostos através dos frutos de uma imaginação perturbada por seres de outros mundos, pode parecer ridículo esta questão, mas é assim que eles quiseram, e nasceram.

Pensem bem antes de começar pelo primeiro capitulo, pois lá não terás artifícios para um bom entendimento caro leitor. Pode parecer estranho um livro começar assim, mas gostaria de começar pelo principio, mas se eu for necessário vou para o fim e volto para o começo, não que eu propriamente dê rumo da história, seria chato, pedante de minha parte dizer que vou dar esse rumo, sendo que além das personagens, você quem sabe o rumo da historia. Imaginemos o corpo, onde a principal fonte que exerce o domínio dos movimentos é a cabeça. Mas essa cabeça foi formada, ela passou por um processo, a priori ela foi um espermatozóide, hoje ela é essa coisa enorme localizada acima do seu pescoço, mas se for cortada não terá mais nenhuma serventia, a não ser que sirva como um enfeite ou ate mesmo para que as moscas pousem e seu estomago se repugne.

O molde desse livro foi escrito às sete horas, às sete mentiras e sete dedos que serão engolidos pelos vermes que nos corroem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário